sexta-feira , setembro 17 2021
Home / Destaque / Quatro suspeitos são presos por tortura após ação da PMCE em Juazeiro do Norte

Quatro suspeitos são presos por tortura após ação da PMCE em Juazeiro do Norte

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu quatro homens suspeitos de tortura. O flagrante ocorreu na tarde dessa quarta-feira (8), no bairro Pio XII, no município de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. De acordo com as informações colhidas na ocorrência, o quarteto já conhecia a vítima. (foto ilustrativa)

As diligências iniciaram após os policiais receberem uma denúncia anônima sobre quatro suspeitos que teriam raptado um homem e o colocado amarrado dentro de um veículo. Após diligências, os raianos encontraram a residência onde o quarteto estava. No interior do imóvel, os raianos se depararam com a vítima de 21 anos, com as mãos e o pescoço amarrados. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, os suspeitos foram indagados sobre o motivo de estarem cometendo o crime contra o homem e responderam que a vítima já teria furtado algumas vezes o comércio em que trabalhavam.

Os homens foram identificados como Tarcísio Medeiros (35), com antecedentes por ameaça; Jonas Ismael Silva de Oliveira (20), com antecedentes criminais por lesão corporal; Cicero Roberto da Silva Santos (33) e Ervesson Tavares Santos (23), esses dois últimos sem antecedentes criminais. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro Do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, eles foram autuados em flagrante pelo crime de tortura.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o número (88) 3102-1105, da Delegacia Regional de Juazeiro Do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: www.sspds.ce.gov.br

Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

Deixe uma resposta