sábado , setembro 18 2021
Home / Destaque / PMCE age rapidamente e captura pai suspeito de matar a filha em Itapipoca

PMCE age rapidamente e captura pai suspeito de matar a filha em Itapipoca

Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), suspeito de feminicídio contra a própria filha. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (3), na localidade Arapari, em Itapipoca, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará.

De acordo com a PMCE, a vítima e seu companheiro, um homem de 43 anos, estavam em um velório de um familiar. O suspeito chegou ao local e atirou contra o genro, que foi socorrido posteriormente e encaminhado para uma unidade de atendimento. A filha, ao tentar defender o companheiro, aproximou-se, foi atingida e morreu no local. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e constatou o óbito.

Após o crime, a arma, calibre 38, foi retida por outros familiares e entregue aos policiais militares. O suspeito fugiu, mas foi encontrado pouco tempo depois em um imóvel na localidade Arapari, em Itapipoca. O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado por feminicídio e tentativa de homicídio. Um inquérito policial foi aberto para subsidiar as investigações.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografias.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3631-3232, da Delegacia Regional de Itapipoca. O sigilo e anonimato serão garantidos.

*O nome do suspeito não será divulgado para preservar as vítimas.

Fonte: www.sspds.ce.gov.br

Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

Deixe uma resposta