sexta-feira , setembro 17 2021
Home / Destaque / Moradores do Minha Casa, Minha Vida têm receituários rejeitados pelos médicos do PSF

Moradores do Minha Casa, Minha Vida têm receituários rejeitados pelos médicos do PSF

Médicos afirmam que não vão receber receituário assinado por ex-prefeito Arnon Bezerra Imagens: Redes Sociais/Reprodução

A pedido dos moradores do Minha Casa, Minha Vida, o médico e ex-prefeito de Juazeiro do Norte Arnon Bezerra realizou consultas no condomínio no sábado, dia 20. No entanto, ao encaminhar os moradores para os PSFs, os receituários assinados pelo ex-prefeito foram rejeitados pelos médicos. A informação é de Michel Dantas, síndico do condomínio Minha Casa, Minha Vida que soliticou visita do médico.

De acordo com Michel e Irene Ribeiro, uma das moradoras consultadas por Arnon , o PSF recusou o receituário escrito pelo ex-gestor do município, e afirmaram que o atendimento só seria possível se ele tivesse escrito o motivo da consulta. Segundo dona Irene, o mesmo está valendo para Raimundo Macedo, também médico e ex-prefeito de Juazeiro do Norte.

Michel ressalta que o condomínio sofre com falta de apoio médico já a alguns anos, o que o obrigou a apelar pelo atendimento de Arnon Bezerra. Com o posicionamento dos médicos, Michel lamenta a situação que os moradores do Minha Casa, Minha Vida estão passando.

Fonte: Agência Cariri Ensi

Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

 

Deixe uma resposta