sexta-feira , setembro 17 2021
Home / Destaque / DJ Ivis tenta censurar imprensa e perde liminar no TJ-CE após flagrado espancando ex-esposa

DJ Ivis tenta censurar imprensa e perde liminar no TJ-CE após flagrado espancando ex-esposa

Dj Ivis tentou, que o Poder Judiciário do Ceará determinasse imediatamente a retirada da publicação de sua esposa, bem como de todos os veículos de comunicação, em especial a Revista Ceará, onde printou e utilizou na peça judicial.

Iverson de Souza Araujo, conhecido como Dj Ivis, tenta calar e censurar o jornal e Revista Ceará, além do jornalista Roberto Moreira, após ter sido flagrado espancando sua esposa em vídeos publicados na própria página do instagram de sua esposa, Pamella Holanda, que já havia conseguido medida protetiva contra o cantor.

Além dos veículos Revista Ceará, outros veículos como Metrópoles, G1 e UOL, também noticiaram o caso que viralizou nacionalmente, nesse domingo.

Dj Ivis tentou, que o Poder Judiciário do Ceará determinasse imediatamente a retirada da publicação de sua esposa, bem como de todos os veículos de comunicação, em especial a Revista Ceará, onde printou e utilizou na peça judicial. Não teve sucesso, e a magistrada; Maria José Sousa Rosado de Alencar, negou o pedido do cantor após espancar com chutes, socos e empurrões sua ex-mulher ao lado da filha de 9 meses.

Fonte: www.revistaceara.com.br

Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

Deixe uma resposta