sábado , outubro 23 2021
Home / Destaque / CPRaio da PMCE captura dupla suspeita de praticar roubos em Caucaia

CPRaio da PMCE captura dupla suspeita de praticar roubos em Caucaia

Dois homens suspeitos de praticar roubos foram presos na tarde desta quarta-feira (5), por uma equipe da 1ª Companhia do 2º Batalhão do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Ceará.

Equipes do CPRaio estavam em patrulhamento no bairro São Domingos quando receberam informações, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), acerca de dois indivíduos que praticavam roubos em uma motocicleta, em uma estrada da localidade. Isaías Jardim de Almeida e Mateus Pereira do Nascimento, ambos de 21 anos, são suspeitos de subtrair uma moto na região, a mesma que usavam para praticar os roubos.

Os raianos receberam informações a respeito das práticas ilícitas dos dois homens na região. Em diligência, a equipe constatou uma movimentação suspeita dos indivíduos, que foram capturados em flagrante. Isaías e Mateus não tinham antecedentes. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia da PC-CE, onde foram autuados por roubo. O inquérito policial foi transferido ao 23º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil que conduzirá as investigações com o objetivo de identificar a participação de outros suspeitos nas ações criminosas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas também para o telefone (85) 3101-2940, da  23º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: www.sspds.ce.gov.br

Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

Deixe uma resposta