sexta-feira , setembro 17 2021
Home / Destaque / Ação conjunta resulta na prisão de casal e nas apreensões de armas de fogo e drogas

Ação conjunta resulta na prisão de casal e nas apreensões de armas de fogo e drogas

Uma ação conjunta de equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um casal suspeito de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. A ofensiva ocorreu na manhã desta segunda-feira (13), no bairro Campo dos Velhos, no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará. Além das capturas, foram apreendidas drogas, armas de fogo, munições, celulares e uma motocicleta.

Equipes da PC-CE estavam em investigação no bairro, quando receberam informações sobre uma residência que servia como estabelecimento para comercializar drogas. No imóvel, os profissionais de segurança foram autorizados a realizar buscas que tiveram o apoio de uma equipe do CPRaio.

Eles encontraram 549 gramas de maconha, 255 gramas de crack, uma quantia em dinheiro, dois revólveres de calibres 32 e 38, 28 munições, seis celulares, duas balanças de precisão, um relógio de marca e uma motocicleta.

O casal que estava na residência foi capturado e identificado como Clara Sousa da Silva (27) e Yan Saixas Frota Sousa (25), com antecedentes pelo crime de tráfico de drogas. O casal e os materiais foram conduzidos para a Delegacia Regional de Sobral, unidade da PC-CE. Lá, os dois envolvidos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. A Polícia Civil investiga se existe a participação de outras pessoas na atividade ilícita.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o número (88) 3677-4711, da Delegacia Regional de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: www.sspds.ce.gov.br

Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

Deixe uma resposta