JULIANA PAES FALA DA BOA FORMA APÓS OS FILHOS: “TIVE QUE CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO”

    0
    302

    Atriz, de 38 anos, é casada com Carlos Eduardo Baptista, com quem tem Antônio e Pedro.

    Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)

    Juliana Paes sempre teve um dos corpos mais elogiados do Brasil, mas somente depois de dar à luz Antônio e Pedro, do casamento com Carlos Eduardo Batista, a atriz passou a cuidar da boa forma com uma alimentação mais regrada e atividades físicas regulares.

    “Eu sempre tive boa genética, presente de pai e mãe mesmo. Talvez por isso, nunca tive que batalhar muito para ter esse desenho corporal. Claro que sempre me cuidei, mas nunca foi uma questão de morrer na academia, fazer mil dietas… Nunca tive tendência para engordar, mas depois dos filhos comecei a cuidar de verdade, ir para a academia regularmente e ter mais cuidado com o que como. Tive que correr atrás do prejuízo. São dois filhos e a barriga não é aquela que veio ao mundo, tive que lutar para encaixar ela de novo. A maternidade me deu esse presente e essa necessidade de correr atrás de um prejuízo”, explica a QUEM.

    A estrela quase cortou por definitivo o pão de sua dieta e passou a controlar a ingestão de doces e álcool. “Não como mais pão como comia. Não gosto de falar sobre a minha dieta porque cada um tem uma necessidade, mas se pudesse dar um conselho seria: encontre o seu equilíbrio. Depois que você encontra esse ponto, fica complicado de engordar e emagrecer também. Não vou perder quatro quilinhos em uma semana como anos atrás. Encontrei o equilíbrio. Para engordar de uma forma notável, vou precisar de muita viagem porque em viagem a gente engorda”, conta a atriz, que interpreta Bibi na novela das 9h A Força do Querer.

    Atualmente com 38 anos, Juliana afirma que gosta mais de suas curvas agora. “Percebi que a alimentação e os exercícios fazem toda a diferença. Estou mais magra mesmo e mais feliz e segura com o meu corpo. Me sinto melhor hoje do que dez anos atrás”, conta.

    Quem e acontece

    Postado: pelo Site caririverdade.com

    juli ju6 ju7 ju8

     

     

    SEM COMENTÁRIOS