Fã de Lady Gaga faz campanha para conhecer cantora e dar quadro como presente no Rock in Rio

    0
    262

    Diego Moura pintou gravura inspirada em capa do disco ‘Joanne’. Pelas redes sociais, ele conseguiu chegar até Gaga, que disse que gostaria de comprar obra. Fã pinta quadro em homenagem a Lady Gaga e faz sucesso na web

    Parece que o jogo virou, não é mesmo? Lady Gaga já disse ter escrito músicas inspiradas em seus fãs, mas um fã brasileiro se inspirou na cantora… Diego Moura, artista plástico de 28 anos, quer encontrar a estrela americana no Rock in Rio e presenteá-la com um quadro.

    Na semana anterior ao Rock in Rio, o G1 publica uma série especial de reportagens para contar histórias de fãs das principais atrações do festival. Com vídeos, fotos e entrevistas, veja como o amor pelo pop e rock foi expresso por meio de tatuagem, batismo de filho e outras loucuras.d82d7f01-184f-4f84-b572-92cc87e9aabc - Cópia

    A obra é baseada no disco “Joanne”. Em outubro de 2016, ganhou fama na internet: a imagem acabou chegando na timeline de Gaga e ela disse que gostaria de comprar a homenagem.

    “Ela é uma artista que tem uma mensagem de amor, consegue tocar na gente”, elogia Diego. “E eu me sinto muito ligado com a arte dela e tudo que ela traz em tudo que ela luta, por todas as minorias que ela representa”.

    “Saber que a minha arte conseguiu tocar e fazer uma identificação é uma realização. Tirando todos os sentimentos, eu fiquei muito feliz que ela tenha visto com os olhos dela o meu quadro. Como fã isso é algo inexplicável”, conta Diego.

    Já sobre os planos de entregar o quadro, o artista plástico topa qualquer situação. “Eu ainda não sei como vou conseguir ir. Estou fazendo campanhas na internet com outros fãs para que a produção dela me note para conseguir entregar o quadro. Mas, se não acontecer dessa forma, estou disposto a qualquer coisa, até ficar na porta do hotel dela”, adianta.

    G1

    Postado: pelo Site caririverdade.com

    SEM COMENTÁRIOS