sábado , setembro 22 2018
Home / Destaque / Túmulo é violado e corpo de mulher é encontrado sem roupa com sinais de violência sexual

Túmulo é violado e corpo de mulher é encontrado sem roupa com sinais de violência sexual

O corpo de uma mulher identificada como Edneuza Sabino da Penha, de 48 anos, foi retirado do túmulo e encontrado sem roupas, no cemitério do município de Pentecoste, a 70 km de Fortaleza, na manhã desta segunda-feira .WhatsApp Image 2018-07-21 at 20.23.28

Segundo moradores, Edneuza, que já tinha sepultado a mãe no sábado, sofreu um ataque cardíaco e morreu. O sepultamento dela foi no domingo  e a violação do túmulo ocorreu durante a madrugada.

O corpo estava a um metro e meio do túmulo, seminu e as roupas estavam nas proximidades. Moradores afirmam que ela pode ter sofrido violência sexual, pois, marcas de agressão sexual foram encontradas no pescoço da vítima. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal, (IML), em Fortaleza. A família também veio para o IML em busca da liberação do corpo para a realização de um novo enterro.

Moradores afirmam que esse não é o primeiro caso de violação de túmulo no cemitério de Pentescoste. Outro caso aconteceu há cinco anos, contra uma criança de 11 anos.2

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a investigação sobre o ocorrido fica a cargo da Delegacia Regional de Itapipoca. A polícia continua com as investigações em busca de capturar os suspeitos de terem cometido este crime.

Fonte: MUNDO URGENTE

Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

 

Deixe uma resposta