sexta-feira , abril 10 2020
Home / Esporte / Torcida do Fortaleza esgota ingressos para jogo contra o Independiente

Torcida do Fortaleza esgota ingressos para jogo contra o Independiente

Apenas entradas para a torcida visitante estão disponíveis Arena Castelão vai estar lotada para jogo contra o Independiente Foto: JL Rosa

Agora é oficial. O jogo entre Fortaleza X Independiente, disputado nesta quinta-feira (27), na Arena Castelão, terá estádio lotado, com mais de 51 mil expectadores garantidos. O Tricolor do Pici confirmou que toda a capacidade destinada à torcida leonina já está reservada, seja por meio dos checkins dos sócios torcedores ou pela venda tradicional de bilhetes, que se encerrou nesta manhã e não será retomada.

Apenas os ingressos destinados à torcida argentina estarão disponíveis. Dos 52.552 lugares previstos para a partida, apenas 1 mil foram reservados para os hermanos, que vão pagar R$ 120 reais (inteira) pelas entradas. A torcida argentina terá apenas parte do setor “especial” disponível e devem acessar o estádio pelo portão A1.

Todos os portões e catracas da Arena Castelão estarão disponíveis, com as devidas permissões de acesso de acordo com o ingresso ou checkin realizado. Os portões serão abertos às 18h30, três horas antes do início da partida.

O jogo entre Fortaleza X Independiente ocorre sob forte esquema de segurança, tendo em vista a paralisação de parte de policiais militares no Ceará. Confira mais detalhes do policiamento abaixo:

ESTÁ ANSIOSO? CONFIRA A “A GRANDE JOGADA” ESPECIAL DIRETO DO CASTELÃO

COBERTURA ESPECIAL

Fortaleza e Independiente se enfrentam às 21h30, pela partida de volta da Sul-Americana. Para passar de fase no tempo normal, o Tricolor do Pici precisa vencer por 2 gols de diferença. Se vencer com vantagem mínima, a partida será decidida nos pênaltis. Empate ou derrota classificam a equipe argentina para a próxima fase.

Todas as emoções deste jogão você já acompanha durante todo o dia na programação do Sistema Verdes Mares, com imagens ao vivo dos arredores da Arena Castelão nos programas esportivos e jornalísticos. Por aqui, tudo em tempo real, a partir das 17hs.

A transmissão em vídeo será exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Clique aqui para saber mais.

Fonte: Diário do Nordeste
Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

Deixe uma resposta