quarta-feira , janeiro 20 2021
Home / Esporte / Opinião: Ceará tem caminho livre para deslanchar na Série A e concluir boa temporada

Opinião: Ceará tem caminho livre para deslanchar na Série A e concluir boa temporada

Saída da Copa do Brasil deixa alvinegro com meta única pela frente Ceará levanta a taça de bicampeão da Copa do Nordeste Foto: JHONY PINHO/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

A eliminação na Copa do Brasil nunca é algo a ser saboreado por qualquer torcedor. Mas no dia seguinte, sempre há uma nova perspectiva pela frente. No apanhado da temporada, o Ceará vai muito bem obrigado: título da Copa do Nordeste, finalista do Estadual e entre os 8 melhores da Copa do Brasil

Para finalizar uma temporada considerada muito boa, um gran finale precisa vir na Série A: permanecer na 1ª divisão em 2021 e, de quebra, conquistar vaga em competição sul-americana.

A jornada não é nada fácil pela frente. São 18 jogos, dos quais o time precisa somar cerca de 25 pontos para conquistar seus objetivos. São 8 vitórias e 1 empate ou 7 vitórias e 4 empates e por aí sucessivamente. Precisa ter um aproveitamento semelhante ao que tem hoje.

Mas, agora, com foco total, a missão tende a ficar mais clara para o Alvinegro. Terá algumas semanas cheias de treinamento, algo raro após a retomada do futebol.

É manter o foco, iniciar um nova fase da temporada para que todos os objetivos traçados sejam alcançados.

Fonte: Diário do nordeste

Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

Deixe uma resposta