quinta-feira , novembro 15 2018
Home / Destaque / Mulher é estuprada na Zona Rural de Várzea Alegre-CE.

Mulher é estuprada na Zona Rural de Várzea Alegre-CE.

Uma mulher de 28 anos de idade foi estuprada por volta das 07h00 da manhã, na entrada do Sítio Cajazeiras, na BR 230, entre Várzea Alegre e Farias Brito.

Ela disse à polícia que esperava por seu irmão para irem até Juazeiro do Norte, quando um homem de idade entre 30 e 40 anos, se aproximou para perguntar se havia uma borracharia nas proximidades.2

Ele afirmou para a mulher que seu carro estava com problemas mecânicos. Quando a vítima disse que havia um homem ali próximo que poderia ajudá-lo, o estuprador lhe mostrou uma faca e ordenou-lhe que ela fosse com ele até um matagal. Ela disse que não teve chance de reação e que foi obrigada a colocar sua mão na cintura dele, sob ameaça.

O homem também ameaçou matá-la se ela reagisse ou gritasse por socorro. Após o ato, o estuprador ordenou que a vítima saísse do local algum tempo depois. Ela correu e ele a perseguiu, mas desistiu quando percebeu que um veículo se aproximava. O bandido fugiu de moto em direção ao município de Farias Brito. A polícia fez diligências para tentar identificá-lo e capturá-lo, mas não conseguiu.

caririnoticias

Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

Deixe uma resposta