quinta-feira , julho 19 2018
Home / Destaque / Mudança no cruzamento da Av. Aílton Gomes com Av. Castelo Branco em Juazeiro do Norte.

Mudança no cruzamento da Av. Aílton Gomes com Av. Castelo Branco em Juazeiro do Norte.

Com o intuito de dar mais fluidez ao trânsito de Juazeiro do Norte, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), modificou a sinalização do cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Avenida Aílton Gomes. A sinalização vertical e horizontal já foi alterada, além da instalação de novos semáforos.

A principal mudança é a alteração nos tempos dos semáforos. Antes eram apenas 3 tempos, um para cada via da Avenida Castelo Branco e um para as duas vias da Av. Aílton Gomes. Com a nova sinalização, cada via terá seu tempo, ou seja, o cruzamento terá agora quatro tempos. Além de dar maior fluidez no cruzamento da Castelo Branco com Aílton Gomes, a mudança tem o intuito de diminuir o fluxo de veículos no cruzamento da Avenida Salgueiro com a Avenida Aílton Gomes, local que gera grandes engarrafamentos.g_20170302001929_16157

Agora quem estiver na Aílton Gomes, pode realizar a conversão tanto para a direita como para a esquerda, sentido leste-oeste e oeste-leste da cidade de Juazeiro do Norte, o que não era permitido com a sinalização anterior. A princípio, o Demutran realiza alguns estudos de avaliação da mudança e adaptação dos motoristas e pedestres, além da campanha educativa, que orienta os motoristas e pedestres para a nova sinalização da via, com o propósito de que o processo de adaptação seja breve e diminuir o número de acidentes.

Assessoria de imprensa

Postado pelo Site caririverdade.com

Veja também

Sem títulonjnn

5 mortos em Palmácia são identificados; SSPDS afirma que eles estavam caçando na serra

Homens estariam na região de serra caçando animais quando foram surpreendidos pelos assassinos que estavam …

Deixe uma resposta