domingo , agosto 9 2020
Home / Notícias / MP-CE abre investigação sobre vazamento de áudio que cita Roberto Cláudio e decreta sigilo

MP-CE abre investigação sobre vazamento de áudio que cita Roberto Cláudio e decreta sigilo

Em resposta à Revista Ceará, o Ministério Público afirmou que tomou conhecimento do referido áudio que envolve deputado estadual Bruno Gonçalves (PL) e o prefeito de Fortaleza. Órgão diz que já abriu procedimento para investigação. Os trabalhos estão em fase inicial. O caso encontra-se em sigilo.

Ministério Público do Ceará abriu uma investigação para apurar a suposta compra de apoio político pelo deputado estadual Bruno Gonçalves, do PL, à pedido do prefeito Roberto Cláudio (PDT). O processo tramita sob sigilo, de acordo com o MP-CE.

Áudio vazado nessa quinta-feira (23), na qual a Revista Ceará teve acesso e divulgou em primeira mão, mostra diálogo no qual o parlamentar cearense e também pré-candidato à prefeitura de Aquiraz, deputado Bruno Gonçalves (PL) conversa com um outro pré-candidato à vereador de Fortaleza, Maninho Palhano, e lhe oferece dinheiro para ingressar no PL, da base do prefeito Roberto Cláudio (PDT). “Por isso aqui tu ficaria com a gente?”, Gonçalves se dirige a Palhano.

“Vamos fechar nisso aqui?”. Noutro trecho do vazamento, o deputado cita um valor entre R$ 150 mil e R$ 250 mil à disposição caso o pré-candidato, à época no PPL e hoje no Pros, se filiasse ao PL.

Fonte: Diário do nordeste

Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

Deixe uma resposta