sábado , setembro 22 2018
Home / Esporte / Magrão pega pênalti no fim e garante empate do Sport

Magrão pega pênalti no fim e garante empate do Sport

Um pontinho suado, mas de certa forma comemorado. Apesar da necessidade da vitória para deixar a zona de rebaixamento, o Sport esteve muito perto de sair derrotado para o Cruzeiro, neste sábado (08), mas o goleiro Magrão pegou um pênalti aos 41 minutos do segundo tempo e garantiu o empare em 0x0 diante da Raposa. Com o ponto conquistado, o Leão chega aos 24 pontos, mas não deixa a área de degola. Já que empate em pontos com o Vasco, mas perde no saldo de gols.

Dentro de campo, o Sport não conseguiu mostrar evolução. Desordenado, o time continuou mostrando deficiência em todos os setores do campo. Sem força ofensiva, o time praticamente não finalizou na primeira etapa, com Fábio sendo mero espectador em campo. Defensivamente, algumas brechas eram cedidas ao Cruzeiro, que só não abriu o placar por um erro grave da arbitragem. Aos 29 minutos, Bruno Silva cabeceou na trave e na volta Barcos, em posição legal, completou para o fundo das redes. Porém, o assistente marcou equivocadamente o impedimento e anulou o tento.2

De formação defensivista, a Raposa não mostrava muito ímpeto ofensivo, mas dominava as ações no meio de campo. Sem pegada forte de marcação, os volantes Marcão e Neto Moura sofriam para roubar uma bola do adversário. Aos 36, Mancuello chutou, a bola desviou na zaga leonina e passou raspando a trave de Magrão, já batido no lance.

Fonte: Folha PE

Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

Deixe uma resposta