quarta-feira , janeiro 20 2021
Home / Notícias / Nacional / Jovem tenta matar amigo a pedradas por ciúmes da própria mãe

Jovem tenta matar amigo a pedradas por ciúmes da própria mãe

O acusado pegou um pedaço de concreto e golpeou a vítima diversas vezes na cabeça. O homem foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional do Gama O crime ocorreu no Setor Leste do Gama – (crédito: Divulgação/PCDF)

Um jovem, de 20 anos, acabou preso em flagrante nesta segunda-feira (14/12) acusado de tentativa de homicídio. O suspeito tentou matar, com pedradas na cabeça, um amigo da família por ciúmes da própria mãe. A vítima teria demonstrado interesse na mulher, o que gerou a fúria do acusado.

O caso ocorreu por volta das 13h30, na Quadra 29 do Setor Leste do Gama. Segundo apuração da 14ª Delegacia de Polícia (Gama), a vítima, de 44 anos, teria encontrado com a mãe do suspeito e, então, dado um bilhete com o número de telefone dele.

O jovem viu a demonstração de interesse e, então, pegou um pedaço de concreto e passou a golpear a vítima diversas vezes na cabeça. Após cessar a violência, o homem ficou sangrando no chão, e o acusado sentou ao lado, rindo do que havia feito.

A vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital Regional do Gama, onde segue internada. O suspeito foi detido 20 minutos depois do crime. Os policiais encontraram o jovem em casa, dormindo.

Fonte: www.correiobraziliense.com.br

Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

Deixe uma resposta