quinta-feira , julho 19 2018
Home / Notícias / Política / Grupo de Fabiano deve levar 20 mil votos aos Patriotas

Grupo de Fabiano deve levar 20 mil votos aos Patriotas

Juazeiro do Norte. A filiação do líder religioso e comunicador Francisco Fabiano aos Patriotas deve acontecer nesta quarta-feira, 4, em Fortaleza. Uma rápida solenidade presidida pelo deputado Bruno Gonçalves, uma das principais lideranças do partido no Ceará, marcará a filiação do caririrense que desembarca no partido ao lado de outros nomes da região.

Ex fiiado ao PSB, e pré-candidato à Assembleia Legislativa (AL), Fabiano concorreu à Prefeitura de Juazeiro do Norte nas eleições de 2016, quando obteve cerca de dez mil votos. Nos últimos dias, ele vinha sendo sondado por dirigentes de outras siglas partidárias, após anunciar sua desfiliação do PSB, partido ao qual disputou a última eleição municipal em Juazeiro do Norte.

O Por Dentro do Assunto apurou que o ex peessebista está levando para o novo partido duas apostas pessoais para o pleito 2018. A primeira delas é o radialista Jurandir Parente, da rádio Verdes Mares AM, pré-candidato à Assembleia Legislativa;  a outra é o pastor Wellington, da igreja Assembleia de Deus, proprietário da FM Gospel de Juazeiro do Norte, que deve pleitear uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasilia. Nos bastidores, há quem afirme que, em números de hoje, o trio carregue uma bagagem de cerca de vinte mil votos.

Em Juazeiro do Norte, o Patriota já conta com vereadores David Araujo e Capitao Vieira em suas hostes. O partido já anunciou apoio à reeleição do Governador Camilo Santana (PT).

Fonte: Robertocrispim.com.br

Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

Veja também

jtyjtj

1° Homicidio de Julho Registrado Na Tarde desta Quarta-Feira Em Juazeiro do norte

Um crime de morte foi registrado na tarde desta quarta-feira (4) em Juazeiro do Norte, …

Deixe uma resposta