domingo , março 24 2019
Home / Destaque / Fundação Terra realiza campanha para construir unidade em Juazeiro do Norte

Fundação Terra realiza campanha para construir unidade em Juazeiro do Norte

A doação pode ser feita de forma direta, na conta de energia elétrica, ou através da conta corrente da organização.

A expectativa é atender cerca de 200 crianças de comunidades carentes. (Foto: Américo Nunes)

A Fundação Terra, sediada no Pernambuco, está realizando uma campanha solidária para ajudar na construção de uma unidade em Juazeiro do Norte. A previsão é que o prédio esteja pronto em até dois anos. Lá, a organização vai promover atividades educacionais, sociais e culturais, como reforço escolar, aulas de jiu-jitsu, karatê, judô, música e de teatro.

Para arrecadar recursos, uma equipe da Campanha Iluminar visita residências, de porta em porta, no Cariri, com o objetivo de incentivar a solidariedade das pessoas através de uma pequena doação direta da conta de energia elétrica. A contribuição pode ser feita por meio de uma quantia mensal mínima de R$ 2.

Outra maneira de colaborar com as obras é realizando uma doação direta na conta corrente da organização (segue abaixo). Todo valor arrecadado no projeto será destinado para erguer o prédio da instituição na Rua Espedito Belarmino de Souza, nº 516, bairro do Horto.

Com a soma desse montante, será construído um espaço que contará com sete salas de aula, uma quadra poliesportiva coberta, uma cantina e um setor administrativo. Para levantar o empreendimento, a Prefeitura de Juazeiro do Norte doou o terreno, cuja aprovação na Câmara Municipal de Vereadores foi por unanimidade.

Inicialmente, a expectativa é de atender cerca de 200 crianças e jovens carentes de comunidades locais, com possibilidade de ampliação no número de vagas e projetos ao longo dos anos.

Mais informações

Sobre doação por meio do telefone: (87) 3821-1542.

Conta corrente:

Banco do Nordeste do Brasil

Agência: 0029 Conta: 76.218-1

Fonte: Diário do Nordeste

Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

Deixe uma resposta