quinta-feira , julho 18 2019
Home / Notícias / Política / Fernando Santana desiste de disputar eleição em Baralha ou Juazeiro do Norte em 2020; sou candidato à reeleição de deputado em 2022

Fernando Santana desiste de disputar eleição em Baralha ou Juazeiro do Norte em 2020; sou candidato à reeleição de deputado em 2022

O deputado estadual Fernando Santana (PT), anunciou que não pretende disputar a eleição municipal de 2020. “Sou candidato a tentar me reeleger deputado estadual em 2022, a eleição do ano que vem não vou disputar”, declarou.

Fernando Santana disse que sua base é Barbalha apesar de ter nascido em Juazeiro do Norte. “Meu nome para Prefeito de Juazeiro é uma gentileza do companheiro Manoel Santana, minha base é Barbalha”, explicou.

O deputado Fernando Santana está iniciando mandato de deputado estadual. Sua amizade com o governador Camilo Santana impulsionou sua candidatura à Assembleia e o tornou vice presidente da casa. Fernando Santana acha que pode fazer muito por Barbalha e o Cariri ficando na Assembleia.

Fonte: Diário do Nordeste
Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

Deixe uma resposta