segunda-feira , setembro 23 2019
Home / Destaque / Empresário no ramo de som automotivo é executado a tiros em seu estabelecimento em Juazeiro do Norte-ce

Empresário no ramo de som automotivo é executado a tiros em seu estabelecimento em Juazeiro do Norte-ce

Reporte Michel Dantas

Foto: Policial/ Agência caririverdade.com

Por volta de 10h59min desta terça-feira (20) na Avenida Carlos Cruz, Nº 595, no Bairro Santa Tereza em Juazeiro do Norte (CE). Mais precisamente num estabelecimento de som automotivo, populares informaram a CIOPS desta cidade através de ligações ao 190 dando conta que no endereço acima mencionado de repente ouviram vários estampidos de disparos de arma de fogo bem como uma pessoa do sexo masculino teria sido vítima dos disparos.

De posse das informações uma composição policial militar, tendo à frente o sargento Rodrigues e equipe, deslocaram-se até o local e constataram a veracidade dos fatos encontrando o corpo ao solo sendo constatado a morte do mesmo devido à gravidade dos ferimentos. Logo em seguida, a equipe forense, composto pelo motorista e auxiliar do rabecão, transladou o corpo para o antigo Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte, o IML, onde realizou o exame de necropsia para identificar a causa da morte em seguida liberado para o fúnebre.

A vítima foi identificado como sendo o empresário Mário Sergio Teles Maia, de 39 anos, mais conhecido por “Sergio Som” ele residia no mesmo endereço onde foi morto.

Os policiais ao fazerem os levantamentos foram informados por testemunhas que passava momentos antes da hora do sinistro que “Sergio Som” estava em seu estabelecimento na companhia de seu irmão e um funcionário momento em que dois homens desconhecidos chegaram numa motocicleta Honda Bros de cor preta e placa não anotada, onde o garupeiro sem qualquer discussão sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos na direção de Sérgio que ainda tentou fugir da linha de fogo dos seus algoze, mas tombou morto no interior do seu comercio que logo a pratica do crime os criminosos fugiram tomando rumo ignorados.

A equipe do sargento Rodrigues realizaram diligências por toda área que abrange aquela localidade, porém não tiveram êxito na captura o (s) autor (res) até o presente momento.

Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

Deixe uma resposta