segunda-feira , setembro 28 2020
Home / Destaque / Em uma ação rápida da força tática do 2° BPM da policia militar encontra topic envolvida em atropelamento do fotografo em Juazeiro do Norte-Ce.

Em uma ação rápida da força tática do 2° BPM da policia militar encontra topic envolvida em atropelamento do fotografo em Juazeiro do Norte-Ce.

Foto (Reprodução)

Por volta das 13h45min desta segunda-feira 17/03/2020 um acidente de transito movimentou o plantão policial de Juazeiro do Norte-Ce.

Segundo informações o fotógrafo Izael Oliveira Lima residente no bairro Salesianos, conduzia sua motocicleta nas imediações da rotatória na avenida castelo branco quando foi atropelado por uma topic  103 que faz linha aeroporto ao centro, a qual empreendeu fuga após o sinistro sem prestar socorro a vítima.

O fotógrafo Izael Oliveira ficou em meio ao solo com várias escoriações pelo corpo. Populares informaram ao CIOPS via 190 deste acidente,

onde foi acionada para o local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência o SAMU onde encontrou a vítima ao solo, a equipe médica realizou os exames preliminares logo após foi socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri, onde Izael sofreu fraturas e foi submetido a cirurgia, segue internado.

A composição da força tática do 2° BPM da policia militar caíram em campo na intenção de encontrar o veículo que atropelou bem como o motorista. Após cerca de 28 horas de busca incessante, por volta das 16hrs do dia seguinte após denúncia anônima, a viatura da Força Tática localizou o possível veículo envolvido no atropelamento de grande repercussão do fotógrafo Izael Oliveira Moura.

Após localizar a topic Fiat Ducato de placas NUY-6189, inscrição de Juazeiro do Norte. No Condomínio Residencial Tenente Coelho II do Minha Casa Minha Vida no bairro Aeroporto, a qual já estava sem adesivos no estacionamento do condomínio, foi acionada a polícia civil que conduziu a topic até a avenida Manuel Coelho  no bairro Aeroporto onde foi guinchado no início da noite de terça-feira para o pátio da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil a fim de ser periciado. O delegado Juliano Marcula adiantou já ter o nome do acusado mas optou por não revelar neste momento das investigações. Admite até a possibilidade do topiqueiro se apresentar a qualquer momento na companhia do advogado.

segue o vídeo

Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

Deixe uma resposta