segunda-feira , julho 23 2018
Home / Notícias / Política / Deputado cearense mentiu ao justificar ausência na votação da denúncia contra Temer

Deputado cearense mentiu ao justificar ausência na votação da denúncia contra Temer

Deputado estaria na Câmara no dia da votação, segundo Estado de S. Paulo Foto: Divulgação/PSDB

O deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE) mentiu ao justificar sua ausência na votação da denúncia contra o presidente Michel Temer na última quarta-feira, 2, no plenário da Câmara. O parlamentar cearense disse que não conseguiu chegar a tempo para a votação porque perdeu voo de Fortaleza, onde mora, para Brasília. O tucano, porém, já estava na capital federal desde o dia anterior.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo veiculada nesta sexta-feira, 4, Matos disse que perdeu o voo que partiria às 5h10 de Fortaleza da quarta-feira. O Broadcast Político, porém, viu o deputado no Salão Verde da Casa no dia da votação. Ele estava acompanhado do filho, o ex-vereador de Fortaleza Pedro Gomes de Matos (PSDB). Além disso, registro da Câmara mostra que o deputado marcou presença na sessão do dia anterior, 1º de agosto, quando a denúncia foi lida no plenário.

Procurado por telefone e mensagem na manhã desta sexta-feira, Matos não atendeu às ligações feitas pela reportagem. O tucano é próximo do senador Tasso Jereissati (CE), presidente interino do PSDB e que defende o desembarque do partido do governo Temer. Ele foi um dos 20 deputados que se ausentaram da votação, ato considerado favorável a Temer.
Fonte: O Povo

Postado: pelo Site caririverdade.com

Veja também

216

Ciro diz que só foi processado por “picaretas” e cita Eunício como exemplo

O ex-governador defendeu ainda o nome de André Figueiredo para a segunda vaga ao Senado …

Deixe uma resposta