terça-feira , dezembro 11 2018
Home / Sem categoria / Com dores abdominais, Spider deixa luta contra Hall no card do UFC 198

Com dores abdominais, Spider deixa luta contra Hall no card do UFC 198

Lutador foi diagnosticado com inflamação na vesícula biliar nesta terça-feira e será operado no Rio. Ultimate procura adversário para americano permanecer no card

Anderson Silva está fora do card do UFC 198. Segundo informação divulgada pelo site americano “Yahoo Sports”, e confirmado pelo Combate.com junto a fontes ligadas ao lutador, o brasileiro teve fortes dores abdominais nesta segunda-feira e foi diagnosticado com colecistite aguda (inflamação da vesícula biliar) e está hospitalizado no Rio de Janeiro. A cirurgia para remoção da vesícula acontecerá nesta quarta-feira, por volta de 7h30m (de Brasília), e deve ser feita através de uma vídeolaparoscopia, com duração prevista de 1h30m. O prazo para que o lutador volte a treinar é de quatro a seis semanas.
O site americano conversou com o consultor médico do UFC, Dr. Jeff Davidson..
– desenvolveu dores abdominais na segunda-feira e uma avaliação mais aprofundada hoje revelou colecistite aguda. Ele será examinado por um cirurgião ainda nesta terça-feira – declarou o médico.
A dúvida quanto à participação de Anderson Silva no UFC 198 começou a surgir na tarde desta terça-feira, quando o lutador não chegou a Curitiba para cumprir os compromissos de imprensa que estavam agendados.size_590_anderson-silva2 Após surgirem boatos que iam de um simples atraso ou

 

 

 

 

 

 

 

 

 

perda de voo até a uma lesão no pé que teria sido tratada com anti-inflamatórios, que teriam gerado uma gastrite, a confirmação do real motivo da ausência foi feita pelo próprio UFC.
O ex-campeão dos médios estava escalado para enfrentar Uriah Hall no card principal do UFC 198, que acontece neste sábado em Curitiba. Segundo informações divulgadas pelo presidente do UFC no Brasil, Giovani Decker, ao Combate.com, a organização procura substituto para que o americano permaneça no evento, que já está com a sua lotação esgotada.
Nesta segunda-feira o Ultimate divulgou um vídeo no qual Spider se dizia feliz por voltar a lutar em sua terra natal:
– É bacana poder voltar a lutar aqui no Brasil, principalmente em um estádio. Estava faltando isso para a minha carreira. Estou contente de poder lutar num card bacana como esse e de poder ter um pouco mais de apoio da torcida brasileira. Mas a responsabilidade também aumenta um pouco – disse o lutador.
O UFC 198, neste sábado, está previsto para começar às 19h15 (horário de Brasília), com a primeira luta do card preliminar. O Combate.com fará a transmissão em tempo real do UFC 198 com todos os detalhes.
Fonte : G1
Postado por o site Caririverdade.com

Deixe uma resposta