quinta-feira , agosto 13 2020
Home / Esporte / Ceni demonstra torcida para que Ceará e Fortaleza permaneçam na Série A

Ceni demonstra torcida para que Ceará e Fortaleza permaneçam na Série A

O técnico justificou sua torcida alegando pensar no bem do futebol cearense

FORTALEZA-CE, BRASIL, 10-11-2019: Rogério Ceni, técnico do Fortaleza e Adílson Batista, técnico do Ceará se cumprimentam no início de jogo. Fortaleza X Ceará – Campeonato Brasileiro Série A – Estádio Castelão. (Foto: Júlio Caesar/O Povo) (Foto: JÚLIO CAESAR)

No comando técnico do Fortaleza desde 2018, Rogério Ceni tem muitos momentos vividos com o futebol cearense. Já são 105 jogos no Tricolor e tempo o suficiente para entender a dinâmica da rivalidade entre o Leão e o Vovô. Essa vivência, porém, também o faz criar uma opinião sobre a permanência ou não do rival do time que comanda nesta Série A.

Em coletiva concedida após a vitória diante do Alvinegro, Rogério Ceni afirmou que torce para que as duas equipes cearenses permaneçam na primeira divisão. “Eu torço muito para que isso aconteça, duas equipes que podem permanecer na Série A”, disse.

O técnico justificou sua torcida alegando pensar no bem do futebol cearense. “Acho que seria de vital importância para o futebol cearense. Para o crescimento, desenvolvimento, estruturação, para que um carregue o outro. Não é pelo bairrismo, é pelo que as duas equipes apresentam em campo. Tem competitividade e competência suficiente para ta na série a 2020”, comentou.

Ceni destacou ainda que enxerga os dois times de forma muito parecidas. “Espero que essa vitória nos ajude a chegar na pontuação necessária e espero que a derrota não mostre uma coisa diferente do que é: duas equipes muito parelhas que foram construídas esse ano”, frisou.

Fonte: O POVO
Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

Deixe uma resposta