segunda-feira , fevereiro 17 2020
Home / Esporte / Ceará faz proposta por Rafael Sóbis e negocia contratação do atacante

Ceará faz proposta por Rafael Sóbis e negocia contratação do atacante

Proposta foi encaminhada ao atleta, que demonstrou interesse em defender o time alvinegro

Em 2019, Sóbis marcou seis gols em 46 partidas pelo Internacional Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Buscando reforços no mercado da bola, o Ceará tem um alvo de interesse definido: o atacante Rafael Sóbis está na mira do Alvinegro e pode ser reforço do clube para a próxima temporada. O Diário do Nordeste apurou que o Vovô já realizou proposta e a negociação está em andamento.

A diretoria do Vovô ofereceu um bom salário ao experiente jogador, de 34 anos, e a oferta o agradou, com o atleta sinalizando interesse em defender a equipe em 2020.

No entanto, ainda há uma questão em discussão. O Ceará quer contrato de um ano, até o fim de 2020, enquanto o staff de Sóbis pretende um vínculo de duas temporadas, até 2021.

ALEXANDRE MOTA

Saiba o que o Ceará pode ganhar com a venda de Arthur Victor

JOGADA

Ceará aceita proposta e Valdo será vendido ao futebol japonês por US$ 1 milhão

 

O bom relacionamento com o Executivo de Futebol do Ceará, Jorge Macedo, é um dos trunfos para que a negociação tenha um desfecho positivo.

INTERESSE ANTIGO

Essa não é a primeira vez que o Ceará tenta a contratação de Rafael Sóbis. Para 2019, o Vovô havia realizado proposta ao atacante e chegou perto de fechar a negociação. Porém, Sóbis tinha o desejo de retornar ao Internacional, clube que o revelou para o futebol, o que acabou fazendo com que a negociação não se concretizasse.

Agora, Sóbis está livre no mercado após ter sido dispensado pelo próprio Colorado. Em 2019, marcou seis gols em 46 partidas pelo time gaúcho.

Fonte: Diário do Nordeste
Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

Deixe uma resposta