sábado , junho 6 2020
Home / Destaque / Ceará bate novo recorde no número de curados do coronavírus e índice de letalidade cai

Ceará bate novo recorde no número de curados do coronavírus e índice de letalidade cai

Número de curados chega a 12 mil no Ceará. Queda nos índices de mortes, “por dia”, caem bruscamente, passando à 6.6% da letalidade, por duas semanas seguidas, de acordo com a plataforma do Integra SUS.

 

O Estado do Ceará bateu um novo recorde de pacientes curados do coronavírus com 12 mil curados. Queda nos índices de mortes, “por dia”, caem bruscamente, passando à 6.6% da letalidade, por duas semanas seguidas, de acordo com a plataforma do Integra SUS.

Mesmo com os números positivos no enfrentamento à pandemia, num comunicado enviado aos seus associados, a ABRASEL-CE informou que acredita que o governador @camilosantanaoficial (PT) deverá prorrogar, por mais uma vez, o decreto de isolamento social e “Lockdown” do Governo do Estado e da Prefeitura de Fortaleza que impede a reabertura dos estabelecimentos por mais 14 dias, a partir de 21 de maio, a expectativa da associação é de que, “na melhor das hipóteses”, o setor volte com 100% da capacidade somente em 60 dias.

“Importante reforçar também que o que foi apresentado não se trata de um plano definitivo ainda. O Governo do Estado ainda irá se posicionar oficialmente”, destacou a Abrasel.

Fonte: revistaceara.com.br

Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

Deixe uma resposta