sexta-feira , abril 10 2020
Home / Destaque / Camilo recua e afrouxa medidas: fábricas, oficinas e centrais de distribuição estão reabertas

Camilo recua e afrouxa medidas: fábricas, oficinas e centrais de distribuição estão reabertas

Governador volta atrás e libera o funcionamento de mais empresas no Ceará no período de isolamento

Entre os negócios estão oficinas mecânicas, indústrias têxteis e do ramo de confecções, concessionárias, fábricas de ar-condicionado e ventiladores, transportadoras e centrais de distribuição.

O Governador do Ceará, Camilo Santana (PT) voltou atrás e liberou o funcionamento de mais empresas no Ceará no período de isolamento social decretado para enfrentar a pandemia do coronavírus. Isolamento e confinamento de pessoas continua em vigor.

Entre os negócios estão oficinas mecânicas, indústrias têxteis e do ramo de confecções, concessionárias, fábricas de ar-condicionado e ventiladores, transportadoras e centrais de distribuição. Na última semana, o governador havia decretado o fechamento de empresas e o isolamento social da população para evitar a transmissão do novo coronavírus no Ceará.

Os impactados sobre a economia cearense vieram em seguida e, desde a última quinta-feira (19), o governador tenta diminuir o impacto gerado a empregados e empregadores a pedido da Federação das Indústrias do Ceará, Fecomercio e CDL Fortaleza.

Ontem, (24) o presidente Jair Bolsonaro criticou o fechamento das empresas e ordenou o fim do confinamento e a volta do funcionamento do comércio no País. Ao menos 25 dos 27 governadores manterão restrições contra coronavírus mesmo após Bolsonaro pedir fim de isolamento.

Fonte: cearaemoff
Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

Deixe uma resposta