quarta-feira , agosto 22 2018
Home / Destaque / BPRaio prende idoso de 74 anos com drogas e motocicleta roubada

BPRaio prende idoso de 74 anos com drogas e motocicleta roubada

Após verificar uma denúncia anônima, policiais militares do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Tauá prenderam um idoso de 74 anos que guardava drogas dentro de casa, no município de Tauá, Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22). Ainda no imóvel, os PMs apreenderam um motocicleta com queixa de roubo.Sem títuloj~p A prisão foi realizada na noite dessa terça-feira (07)

Os agentes se dirigiram até a Rua Maria Mota Viana de Abreu, no bairro Cidade Leste, quando comprovaram a denúncia de que na casa funcionaria uma “boca de fumo”. Lá, foram apreendidos quatro pedras grandes de crack, quatro trouxinhas de maconha, 137 papelotes de cocaína, além de celular, dinheiro e uma motocicleta Yahama XTZ preta, com placa DJK-8566, da cidade de Santo André, São Paulo. Após verificação da placa do veículo, foi constado uma queixa de roubo.

O proprietário da casa, Antônio Duarte Dantas (74), sem antecedentes, foi conduzido pelos agentes até a Delegacia Regional de Tauá, bem como todo o material ilícito apreendido. Ele foi autuado no crime de tráfico de drogas

Fonte: SSPDS

Postado: pelo Site caririverdade.com

Deixe uma resposta