domingo , julho 12 2020
Home / Esporte / Artilheiro do Cearense, Cléber deve decidir futuro nesta quarta-feira; Ceará e Fortaleza na disputa

Artilheiro do Cearense, Cléber deve decidir futuro nesta quarta-feira; Ceará e Fortaleza na disputa

Atacante tem 7 gols no estadual e despertou a atenção de Vovô e de Leão Atleta de 23 anos de idade teve passagens por Icasa e por Guarani de Juazeiro Foto: Antônio Rodrigues

O atacante Cléber, artilheiro do Campeonato Cearense, rescindiu contrato com o Barbalha e chega à capital nesta tarde para definir seu destino. O jovem de 23 anos vai se reunir com representantes do Ceará para escutar a proposta. Além do Vovô, FortalezaFerroviárioGoiás Vasco tem interesse no atleta, de acordo com o presidente da Raposa dos Verdes Canaviais, Lúcio Barão.

Em 13 jogos no estadual, Cléber marcou 7 vezes até o momento. O atacante teve passagens pelo Icasa, Barbalha, Guarani de Juazeiro, Vitória, Concórdia e Guarany de Sobral antes de voltar à Raposa. O próximo compromisso do Barbalha é diante do Ceará, na 6ª rodada do Cearense, dia 25 (quarta-feira), no Inaldão.

No Vovô, o jovem de 23 anos seria o 15º reforço alvinegro em 2020 e o 3º centroavante. O técnico Enderson Moreira já conta com Rodrigão e Rafael Sóbis.

Fonte: Diário do Nordeste
Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

Deixe uma resposta