sábado , setembro 22 2018
Home / Notícias / Internacional / Adolescente mata mãe por ela não aceitar ela ter um caso amoroso com professor

Adolescente mata mãe por ela não aceitar ela ter um caso amoroso com professor

Uma menina de 18 anos bateu a morte de sua mãe na sexta-feira, 9 de março, no estado indiano do norte de Ghaziabad, do Uttar Pradesh, quando seus pais se opuseram ao relacionamento com seu professor.

A menina, que estava fugindo depois de assassiná-la , foi presa. O pai da menina acusada havia dito em sua queixa policial que sua filha atacava sua esposa quando estava sozinha em sua casa.

“Minha filha atacou minha esposa com varas e varas, o que levou a ferimentos graves em sua cabeça. Minha filha fugiu do local e minha esposa estava sangrando fortemente quando minha filha mais nova chegou da escola”, disse o marido da mulher falecida ao Hindustan Times ao adicionar que sua filha queria fugir com seu professor.

“Ambos estavam em um relacionamento desde há mais de três meses e nos opusemos. Não tínhamos altercação por nenhum outro motivo”, explicou.

A mãe foi encontrada em um bando de sangue pela filha mais nova do casal quando ela voltou para casa da escola. Ela imediatamente alertou os policiais e depois levou sua mãe a um hospital próximo. Mais tarde ela foi transferida para um hospital em Delhi, onde sucumbiu aos ferimentos no domingo.

Os pais do adolescente acusado fizeram com que ela interrompesse seus estudos, pois o professor com quem ela estava em um relacionamento era um empregado da mesma escola. Dois meses atrás, a menina acusada tinha fugido com a professor. No entanto, ela foi trazida de volta. O professor de 35 anos é divorciado e vive sozinho.

Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

Deixe uma resposta