Dirigente do Guarani e o novo secretário de esportes de Juazeiro do Norte

0
109

O vice-presidente do Guarani João Severo é o novo secretário de esportes de Juazeiro do Norte. O dirigente será empossado nesta sexta-feira, às 17 horas, na Prefeitura Municipal, e assume no lugar do professor Antônio Ferreira dos Santos. “Na verdade eu indiquei uma pessoa para o cargo e no final a indicação voltou pra mim”, resumiu.

Na conversa com o Blog do Fabiano Rodrigues, João Severo adiantou as metas a frente da pasta. “Primeiro temos que definir o convênio dos clubes profissionais, tenho umas propostas e vamos ver se dá certo; depois vamos sentar com as entidades desportivas locais, sem esquecer de melhorar alguns equipamentos, principalmente o ginásio poliesportivo”, relacionou.

Pernambucano, Severo chegou ao Cariri na década de 90 para jogar como goleiro no Icasa. Vestiu ainda as camisas do Guarani e da Portuguesa Cratense. Depois criou a Severo Sport, fábrica de material esportivo, que forneceu uniformes para os times da região. Mas foi no Leão do Mercado que o ex-jogador fincou raízes e fez de tudo um pouco. Foi gerente, auxiliar técnico e até treinador. Eleito vice-presidente em outubro do ano passado, montou o elenco rubro negro que vai disputar o Campeonato Cearense deste ano. “O grosso do trabalho no Guarani já foi feito, agora tem pessoas capazes de seguir o projeto”, comentou.

Fonte: blog do Fabiano Rodrigues

Postado pelo site Caririverdade.com

SEM COMENTÁRIOS