Conor chama Dos Anjos de coitado, diz que bateria Lawler e provoca Jones

0
124

Irlandês afirma que sua velocidade decidiria diante do campeão do peso-meio-médio. McGregor ainda declara que deveria ocupar as nove primeiras posições do ranking

Conor McGregor parece aumentar seu número de alvos a cada entrevista que dá. Nesta quarta-feira, em conversa com a imprensa após o treino aberto do UFC 196, o irlandês mostrou respeito pelo seu rival do próximo sábado, Nate Diaz, mas declarou que sua velocidade liquidará o americano na luta principal, que será válida pelo peso-meio-médio (até 77kg). O campeão dos penas (até 66kg) foi além e chamou Rafael dos Anjos, detentor do cinturão dos leves (até 70kg) de coitado, além de direcionar sua mira até para o ex-campeão dos pesos-meio-pesados (até 93kg) Jon Jones ao se declarar o melhor lutador peso por peso do Ultimate.

Especialista em se promover, McGregor voltou a dizer que não importa que seu confronto com Diaz não seja por cinturão, já que apenas a presença dele já é capaz de movimentar grandes quantias de dinheiro.

– É sempre uma luta quando eu estou aqui. Estou aqui para lutar e vamos ver se esse cara pode lutar tudo o que fala. Se você tem acompanhado a gente, sabe a diferença que tem entre nós dois. Estou aqui para lutar e para ganhar dinheiro. Sempre é história quando eu entro no octógono. Os jornais vendem mais, tem mais público, arrecada-se mais. Então eu estou sempre no foco e nas manchetes. Eu faço o meu cinturão. Quem se importa pelo cinturão? Todo mundo quer o dinheiro. Eu vou lá e vou lutar sempre – afirmou, após participar do treino aberto do UFC 196, em conversa com a imprensa.

Fonte G1

Postado pelo site Caririverdade.com

SEM COMENTÁRIOS