Casal é preso por tráfico de drogas na cidade de Morada Nova.

0
155

Na manhã deste domingo (13), por volta das 11h00min, a composição da VTR 1287, recebeu uma denúncia via 190, informado que no Bairro Açude Velho na Rua Vila Andrade, estaria acontecendo tráfico de drogas.Sem títulodfgwetwmimimimi

Emposse das informações a composição da citada VTR foi até o local e ao chegar avistou a casa supracitada aberta aparentemente sem ninguém e adentraram para verificar a informação, ao chegar ao quarto da referida residência viram um casal e pediram para averiguar a casa e com o consentimento do casal foi iniciada uma busca e no quarto do casal foi encontrado no guarda-roupa do casal 22 trouxinhas de cocaína, 04 pedras de crack, 01 livro de contabilidade de tráfico e a quantia de R$ 43,00 reais, além de um celular de marca LG de cor branca com áudios que indicam tráfico de drogas e envolvimento com a facção criminosa GDE, uma TV LED de 22 polegadas de marca Philco cor preta, sem nota fiscal.

Diante do fato os policiais deram voz de prisão ao casal e apresentaram a Polícia Civil de Morada Nova e em seguida foram lavrar o flagrante na delegacia regional plantonista de RUSSAS, os acusados foram identificados como sedo J. R. M., 18 anos, e a menor M. N. B. R., 17 anos.

Quixeramobim

Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

SEM COMENTÁRIOS