Criminosos atacam Sejus durante a madrugada e três acabaram morrendo em confronto com a Policia.

0
121

Segundo uma fonte da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) com confirmação do major Wagner Nunes, supervisor do Comando de Policiamento da Capital, informou ao MCeara, que durante esta madrugada deste sábado (24), 4 homens atacaram o prédio da Sejus, no bairro Aldeota. A inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) já estava atenta e interveio a partir da Polícia Militar.

Houve confronto e, segundo o major, 3 suspeitos morreram ao chegarem ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Ainda segundo o PM, um homem fugiu durante o tiroteio. Não há informação se ele teria sido ferido no confronto.

Segundo informações, os suspeitos chegaram em dois veículos. Dois estavam em um Onix preto. Os demais estavam em uma Hilux prata. Segundo fonte do Comando Tático Motorizado (Cotam), os homens teriam efetuado disparos contra o prédio da Secretaria da Justiça atingindo uma janela. Além disso, arremessaram uma granada no local. Neste momento, PMs do Cotam e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) visualizaram os suspeitos. Foi aí que começou a troca de tiros. Os criminosos foram feridos e socorridos ao IJF, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um suspeito ainda fugiu do local na Hilux que dava apoio ao grupo criminoso.

Foram apreendidas uma granada (tipo M3), 4 carregadores de pistolas, além de uma pistola calibre 9mm importada de uso exclusivo das forças de segurança. O material foi conduzido para a 34ª Delegacia de Polícia (DP) no Centro.

IMG-20180324-WA0048-300x300

 

 

 

 

 

 

Fonte: MCEARA.com

Postado: Pelo repórter Michel Dantas do site caririverdade.com

SEM COMENTÁRIOS