Ex-vereador de cidade da Bahia é morto a tiros na porta de casa

0
22

O suporto atirador teria fugido em um carro após os disparos, relatou um morador da região, que preferiu não se identificar

Um ex-vereador de Porto Seguro (BA) Aldair Silva Andrade foi surpreendido por um suspeitos que disparou três vezes contra ele, na manhã deste domingo (7). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na porta de casa, na rua da Jaqueira, no bairro Tabapiri, em Porto Seguro.

O suporto atirador teria fugido em um carro após os disparos, relatou um morador da região, que preferiu não se identificar. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, de acordo com a polícia. Aldair foi candidato a vereador de Porto Seguro nas eleições de 2016 pelo Partido Social Cristão (PSC), mas não foi eleito.

“Nós não temos nenhum posicionamento ainda porque não sabemos o que de fato aconteceu. Ele veio como candidato na nossa legenda na última eleição. Ele era uma pessoa querida”, lamentou ao G1 o presidente do PSC em Porto Seguro, Eduardo Levino Soares, acrescentando que Aldair assumiu uma vaga na câmara de vereadores quando um dos edis se licenciou do cargo.
Fonte: Notícias ao Minuto

Postado: Pelo site caririverdade.com

SEM COMENTÁRIOS