Ação de professores e alunos da Estácio FMJ beneficia idosos do abrigo Nossa Senhora das Dores

0
7

Médicos irão proporcionar, de forma voluntária, atendimento aos idosos, com doação de medicamentos (Foto: Reprodução/Google)

Neste sábado, dia 02, alunos, professores e médicos que atuam na Estácio FMJ farão uma ação especial no abrigo Nossa Senhora das Dores, de Juazeiro do Norte. O trabalho será inteiramente voluntário, e profissionais irão doar medicamentos, caso alguns pacientes consultados necessitem. Materiais de higiene pessoal também serão doados e, posteriormente, repassados para os moradores do abrigo.

De acordo com o professor da Estácio FMJ, Djailson Ricardo Malheiro, um dos mobilizadores do grupo, os alunos sempre se dispõem a participar desse momento. “O mais importante é que será um momento de respeito, amor, sensibilidade e aprendizagem”, diz o docente.

Ele afirma que todo um trabalho de mobilização e preparação está sendo realizado, para a realização de consultas aos idosos do abrigo. Toda uma triagem dos medicamentos que serão doados aos pacientes que forem consultados já foi realizada. Os alunos também irão fazer acompanhamento das consultas junto aos médicos.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Postado: Pelo site caririverdade.com

 

SEM COMENTÁRIOS