Bahia em busca de mais um triunfo para colar no G7

0
15

Bahia e Santos encerram a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com cinco jogos de invencibilidade, o Tricolor tenta manter a campanha de ascensão para manter vivo o sonho de disputar a Libertadores da América.

O técnico poderá escalar o mesmo time pela terceira rodada consecutiva. Ainda sem Lucas Fonseca, que está na fase de transição, Carpegiani deve manter Thiago Martins na defesa.

O Santos conta com dois reforços importantes para enfrentar o Bahia: David Braz, recuperado de edema na coxa esquerda, e Bruno Henrique, que retorna após cumprir suspensão na derrota para a Chapecoense. Caju, em compensação, segue fora por causa de dores na perna esquerda. Victor Ferraz deve atuar mais uma vez improvisado.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Santos
Campeonato Brasileiro – 35ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 16/11/2017
Horário: 20h (Horário da Bahia)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA-SC)
Assistentes:  Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Rodrigo D’Alonso Ferreira e Eduardo Cordeiro Guimarães (ambos de SC)

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Renê Júnior; Allione, Juninho, Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Victor Ferraz; Alison, Renato e Lucas Lima; Bruno Henrique, Arthur Gomes e Ricardo Oliveira. Técnico: Elano

Postado: Pelo site caririverdade.com

SEM COMENTÁRIOS