Barbalha e Pacajus duelam pela terceira vaga na Série B de 2018

0
17

Com a classificação de Caucaia e União para a fase final da Terceira Divisão, a disputa pela última vaga para o Cearense Série B do próximo ano ficou entre Barbalha e Pacajus. Mesmo após a derrota e a eliminação nas semifinais, as duas equipes ainda possuem uma chance de disputar a Segunda Divisão Cearense em 2018. Neste sábado (18), a Raposa dos Verdes Canaviais recebe a Águia no primeiro duelo do terceiro lugar do Campeonato Cearense Série C. A bola começa a rolar às 15h30, no estádio Inaldão.

A expectativa é grande entre as equipes. O Barbalha, que caiu para a Terceira Divisão em 2016, quer voltar à Série B para, assim, alçar voos mais altos: “Quando assumimos o Barbalha em janeiro deste ano, fizemos um projeto para levar o clube para a Segunda Divisão Cearense e, caso a gente consiga atingir esse objetivo, faremos um investimento maior para tentar levar, pela primeira vez, o Barbalha para a Série A”, afirmou o presidente do Barbalha, Lúcio Alves.

Dono de uma torcida apaixonada, o Pacajus busca o acesso inédito à Segunda Divisão Estadual: “nosso objetivo principal na competição é subir para a Série B de 2018. Claro que queríamos o título, mas não era nossa prioridade. Nós vamos forte para a disputa do terceiro lugar da Série C, com o apoio da nossa cidade, em busca dessa conquista”, finalizou o mandarim da Águia, Alessandro Peroba.

Com informações da Federação Cearense de Futebol

Postado: pelo Site caririverdade.com

SEM COMENTÁRIOS