Halleluya começa nesta quarta com mais de 40 atrações

    0
    59

    Organizadores esperam receber cerca de um milhão de pessoas em cinco dias de shows e eventos. Festival Halleluya Foto: Fernando Maia/Festival Halleluya

    O festival católico Halleluya começa nesta quarta-feira (19) no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), no Bairro Castelão, em Fortaleza. Serão mais de 40 atrações, incluindo padre Fábio de Melo, Rosa de Saron, Naldo José e a banda Adoração e Vida.

    Os festival ocorre até 23 de julho, e os organizadores esperam receber cerca de 220 mil pessoas nos cinco dias do festival.

    As atrações se apresentam no palco principal do evento, que contará com mais de 22 artistas. Além disso, o festival terá cinco ambientes diferentes como tenda eletrônica, espaço para crianças e arena cultural.

    Confira algumas das atrações do festival:

    Quarta-feira (19/07): Ana Lúcia, Thiago Brado e Emanuel

    Quinta-feira (20): Regina Pacis, Eliana Ribeiro, Adoração e Vida e Dunga

    Sexta-feira (21): Kelly Patrícia, Dominus, Ana Gabriela, Pe. Fábio de Melo e Davidson Silva

    Sábado (22): André Leite, Naldo José, Suely Façanha, Missionário Shalom , Alto Louvor e Cosme

    Domingo (23): Diego Fernandes, Anjos de Resgate e Rosa de Saron

    O Festival Halleluya comemora os 35 anos da Comunidade Católica Shalom, e será realizado também em São Luiz, Rio de janeiro e Natal.

    Doação e solidariedade

    Durante as cinco noites, serão realizados arrecadação de alimentos não perecíveis, doação de sangue, e cadastro de medula óssea em parceria com o Centro ed Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce). Ano passado foram doadas 836 bolsas de sangue. A meta desta edição é de 900 bolsas doadas.

    No ‘Espaço Vida’ haverá a coleta de alimentos não perecíveis. No ano passado os participantes doaram mais de uma tonelada de alimentos, que foram destinados a projetos humanitários da Comunidade Shalom.

    G1

    Postado: pelo Site caririverdade.com

    SEM COMENTÁRIOS