Radialista é atacado por abelhas italianas e morre horas depois de dar entrada no hospital geral de Brejo Santo-Ce

0
729

Repórter: Michel Dantas

Radialista morre após ser atacado por abelhas italianas Foto: Reprodução Redes Sociais

Mais uma vitima morre após ser atacado por abelhas italianas, o sinistro se deu por volta das 19h deste domingo 25/06 no Sítio Barreiro Branco no município de Brejo Santo-Ce, a vítima ainda chegou a ser socorrido por familiares até o hospital geral da cidade.

O óbito foi confirmado pelo hospital geral onde entraram em contado com a Pericia Forense, foi deslocado uma equipe composto pelo motorista e auxiliar do rabecão que fizeram o translado do corpo para o antigo Instituto Médico Legal o IML de Juazeiro do Norte, onde será submetido a exame de necropsia para identificar a causa da morte em seguida liberado para o fúnebre.

A vitima trata-se do radialista e funcionário público o senhor José Bezerra Lucena de 59 anos ele residia na Rua Sinézio Gomes, Nº 44 no bairro Renê Lucena neste município, José Bezerra estava em um Sítio no endereço supracitado acima quando foi surpreendido por varias ferroadas de abelhas italianas onde o mesmo chegou a ser socorrido mais não resistiu as ferroadas. “Zé de Juarez” como era mais conhecido apresentava o programa das 6h às 8 horas aos sábados na Rádio Padre Pedro FM (104,9) “A Hora da Saudade”, bem como dividia seus horários trabalhando na (SAAEBS) Sociedade Anônima de Água e Esgoto da cidade de Brejo Santo.

Um levantamento aponta que no decorrer de 2015, foram registrados 247 casos de ataques de animais peçonhentos na Região Metropolitana do Cariri, sendo o maior número em Barbalha cujo município também liderou as ocorrências no ano passado com algo em torno de 60% do total. Dentre esses animais estão abelhas, aranhas, escorpiões e cobras e os dois últimos são os principais responsáveis pela maioria dos acidentes registrados na região.

SEM COMENTÁRIOS