Marvel revela nova identidade de Thor em quadrinho

    0
    248

    Fornecido por Webedia SAS

    A Marvel revelou recentemente a identidade do novo Thor nos quadrinhos — após ficar passando o Mjolnir de um lado para o outro ao ponto de até o Capitão América em sua versão ‘‘vilão’’ ser digno do icônico martelo. A novidade foi divulgada nos quadrinhos The Mighty Thor #20.

    Atenção: a matéria abaixo contém spoilers de The Mighty Thor #20.

    O martelo do universo ultimate da Marvel esteve passando de mão em mão nos últimos tempos, e agora parece que um novo personagem surgiu para segurar Mjolnir nas páginas finais do quadrinho The Mighty Thor #20 (via Screen Rant). Volstagg, de Asgard, conseguiu se tornar um novo Thor no quadrinho — o Thor da Guerra –, mas antes disso, muito aconteceu.

    Quando Thor Odinson se tornou indigno de seu martelo, seu par amoroso Jane Foster o substituiu como a Thor feminina, mas perdeu Mjolnir para o Capitão América maligno. Por conta disso, os dez reinos entraram em estado de alerta — especialmente porque Malekith e seu exército de elfos começou seu ataques de forma intensa. Quando cidadãos começaram a fugir para pedir ajuda, Volstagg se prontificou para ajudar.

    Volstagg inclusive chegou a carregar diversas crianças élficas em seus braços, e enquanto ele anda pelo fogo, um goblin aparece bem em sua frente e queima todas as crianças que Volstagg estava tentando salvar. O herói não se machucou, mas também não deixou barato. Confira na galeria abaixo a série de imagens que mostra o acontecimento — e como o personagem se tornou o Thor da guerra.

    O que você espera de Volstagg como o Thor da Guerra? Será que a Marvel pretende inserí-lo no universo cinematográfico da Marvel? Conte na sessão de comentários abaixo.

    Brasil IGN

    Postado: pelo Site caririverdade.com

    SEM COMENTÁRIOS