Com fratura no rosto, Gabriel Jesus é desconvocado da seleção

0
345

Robert Cianflone/Getty Images Gabriel Jesus Atendimento Medico Brasil Argentina Amistoso 09/06/2017

A seleção brasileira não poderá contar mais com Gabriel Jesus para o amistoso diante da Austrália, na próxima terça-feira, em Melbourne.

O atacante do Manchester foi desconvocado neste sábado após um exame mais detalhado apontar uma fratura na órbita esquerda, osso da cavidade que protege do olho.

O jovem camisa 9 do Brasil se machucou após um choque com o zagueiro e companheiro de Manchester City, Nicolás Otamendi, na etapa final da derrota para a Argentina por 1 a 0.

Alê aprova reservas da seleção e cutuca Argentina: ‘Sabem que não conta ponto para a Eliminatórias?’

“Ele foi encaminhado ao hospital da cidade de Melbourne, onde em um primeiro momento foi descartada qualquer alteração neurológica. Na manhã deste sábado (madrugada no Brasil), em exames mais detalhados, foi diagnosticada uma fratura na órbita esquerda, osso da cavidade que protege do olho”, explicou a CBF em nota.

“O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, acompanhou todo o processo e se manteve em contato com o departamento médico do Manchester City. Enquanto isso, o coordenador de seleções, Edu Gaspar, conversou diretamente com o presidente da equipe inglesa, Ferran Soriano”.

Hofman: ‘O Brasil descobriu, com Tite, a diferença que um técnico faz e a Argentina percebe agora com Sampaoli’

A comissão técnica de Tite não vai convocar outro jogador.

Gabriel Jesus perdeu boa parte de sua temporada de estreia no Manchester City por causa de uma fratura em dedo do pé esquerdo.

Postado: pelo Site caririverdade.com

ESPN.com.br

SEM COMENTÁRIOS