Foragido da cadeia Pública de Jucás é recapturado em Iguatu-Ce

0
256

Repórter: Michel Dantas

Foto:Michel Dantas/Agência caririverdade.com

O patrulhamento do RAIO 04 em mais uma de suas operações conjuntas de rotinas em combater o tráfico de drogas na Região Centro-Sul do estado de Iguatu-Ce tira mais um foragido da justiça.

O fato se deu Por volta das 17h40min desta sexta-feira (07) na Rua Tomé de Sousa no bairro Vila Neuma, após uma grande operação realizada nos bairros da cidade onde a pessoa de Emerson de Sousa Pereira de 24 anos, o mesmo ao avistar o patrulhamento do RAIO esboçou uma atitude suspeita chegando a fugir da equipe policial.

Assim Iniciou-se uma perseguição ao indivíduo que adentrou em uma residência na Rua Paulo Sarasate no mesmo bairro, os policiais pediram autorização ao proprietário que adentraram na casa e perceberam  que o meliante teria tentado esconder-se em baixo da cama, mas foi encontrado pela equipe policial, após Emerson ser revistado foi encontrado com ele 27 (vinte e sete) gramas de maconha que o mesmo tentou se desfazer sem êxito.

Em consulta ao SIP – Sistema de Informações Policiais revelaram que Emerson de Sousa Pereira já tinha uma extensa fixa criminal e que o mesmo havia fugido da Cadeia Pública de Jucás no dia 29/08/2016. O fugitivo foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu onde foi realizado procedimento contra o mesmo por usuário de drogas, sendo posteriormente recambiado para a cadeia da cidade de Jucás onde encontra-se a disposição da Justiça.

SEM COMENTÁRIOS