Mais um homicídio é registrado no bairro Planalto em Jucás-Ce.

0
219

Repórter: Michel Dantas

                                      Foto: Agência caririverdade.com

Por volta das 03h30min desta quinta-feira (09) na Rua Ormicinda Correia leite, mas precisamente em frente ao ponto do óleo no bairro Planalto em Jucás-Ce. Chegou ao conhecimento da CIOPS desta cidade via 190 que no local moradores ouviram vários disparos de arma de fogo bem como uma pessoa do sexo masculino estaria lesionado, de posse das informações a composição da policia militar a VTR 10011 deslocou-se para averiguar as informações, chegando ao local informado constataram a veracidade dos fatos encontrando a vitima caído ao solo lesionado por quatro disparos de arma de fogo, sendo um no braço esquerdo e três na região torácica, estando consciente porem pedindo socorro, de imediato foi acionado para o local uma ambulância, a equipe médica realizou os exames preliminares que posterior socorreu a vitima até o Hospital Local gravemente ferido.

Os policiais ao interrogar moradores no intuito de prender os autores do crime obteve informação prestadas por um caminhoneiro que se encontrava próximo ao local da ocorrência, que Francisco Yehudy Gois dos Santos, de 21 anos, solteiro, natural de Jucás/CE, sem profissão definida, residente na cidade de Jucás/CE passou no local em uma motocicleta HONDA TITAN 150, 2004, cor preta, placa HWT-2105, juntamente com dois indivíduos, e depois retornou correndo a pé já lesionado, e os outros indivíduos se evadiram do local tomando rumo ignorado. Informo ainda, que segundo a outra testemunha de iniciais B. M. V., Francisco Yehudy encontrava-se bebendo em sua residência, juntamente com a vítima e mais dois amigos, quando a vítima saiu do local em companhia dos mesmos e que minutos depois soube da noticia da lesão.

Os policiais realizaram diligências por toda área que abrange aquela localidade, porém não tiveram êxito na captura até o presente momento. Por volta das 04h, o médico-cirurgião plantonista do Hospital, informou o óbito de Francisco Yehudy, a CIOPS foi informada, o qual acionou a perícia para o hospital onde fez o traslado do corpo ao instituto Médico Legal (IML) de Iguatu/Ce para necropsia, em seguida liberado para fúnebre. Vale salientar que a vitima já respondia ao ART-309 do CTB, informo ainda que as VTR’s de serviço estão diligenciando a procura dos acusados

SEM COMENTÁRIOS