Polícia prende 4 envolvidos no assassinato da travesti Dandara dos Santos

0
248

Acompanhando a operação de perto, o secretário de segurança afirmou que “a intolerância só gera consequências ruins”. Envolvidos foram presos no Bom Jardim, bairro onde aconteceu o crime. (Foto: reprodução/FACEBOOK)

Quatro suspeitos de envolvimento no assassinato da travesti Dandara dos Santos, de 42 anos, morta no dia 15 de fevereiro desde ano, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, foram presos na manhã desta terça-feira (07).

De acordo com o secretário de segurança do Ceará, delegado André Costa, equipes da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, realizaram operação no bairro onde aconteceu o crime para chegar até os envolvidos. Segundo eles, entre os presos estão 3 pessoas que agrediram fisicamente Dandara e um quarto responsável por registrar o crime em vídeo.

Comemorando a prisão dos envolvidos, o chefe da SSPDS afirmou, em seu perfil no Facebook, que “todo atentado contra a vida é um crime hediondo, mas pior ainda quando é motivado pelo ódio e preconceito, por conta de orientação sexual, raça, cor, idade ou sexo”.

Além disso, André foi enfático ao comentar que “precisamos de mais educação e orientação às pessoas, que aprendam a respeitar o próximo. A intolerância só gera consequências ruins”.

Diário do Nordeste

Postado: pelo Site cririverdade.com

SEM COMENTÁRIOS