Radialista caririense morre ao sofrer infarto fulminante no centro de Juazeiro do Norte-Ce

0
207

Reporte  Michel Dantas

Foto: Arquivo pessoal

O Site caririverdade.com publica nota em que lamenta informa a morte do grande radialista Beto Fernandes de 47 anos, o mesmo foi vítima de infarto fulminante, quando transitava na Rua São Pedro, no centro da cidade em Juazeiro do Norte-Ce.

O fato lamentável se deu por volta do meio dia deste sábado (19). De acordo com informações preliminares, Beto Fernandes como era mais conhecido teria se sentido mal no momento que caminhava pelo centro da cidade caindo na calçada.

Populares contactou ao 190, que acionou para o local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU. Ao chegar ao local à vítima encontrava-se desacordada, a equipe médica realizou os exames preliminares onde chegou a reanima o radialista Beto Fernandes.

Mais infelizmente foi constatado a morte do radialista por infarto fulminante. Logo em seguida, O corpo do radialista foi encaminhado ao SVO (Serviço de Verificação de Óbito) em Barbalha.c1d72d672c446f1929c72bcf3edd9dc5

O radialista Senassiê Costa Fernandes, de 47 anos, mais conhecido por  Beto Fernandes desembarcou na cidade de Juazeiro do Norte em 2008 vindo de Campos Sales para trabalhar na assessoria de imprensa do prefeito Raimundo Macedo. Ele ainda trabalhou em outros projetos, como o Jornal Verde Vale na emissora de TV Verde Vale, assim criou e gerenciou um blog que se intitulava, ’’ acima de tudo’’, bem como teria recebido um convite, onde em alguns dias iria estrear no jornal matinal na TV Verde Vale.

Informações que há cerca de três meses o radialista passou a integrar a equipe do Site Miséria para produzir matérias especiais semanalmente no site.

Segundo informações da família o velório do radialista Beto Fernandes acontecerá no Centro de Velório Anjo da Guarda a partir das 18h deste sábado (19). O sepultamento será realizado na manhã deste domingo (20) na cidade de Iguatu.

O rádio caririense está de luto como o desparecimento prematuro desse grande profissional de rádio, um comunicador que deixa registrado  nos anais da vida radiofônica a sua história de um  radialista honrado, cumpridor dos seus deveres que primava sobre tudo  pela ética e companheirismo. Fica aqui ás homenagens de todos que fazem  o  Site do caririverdade.com

19/09/2015

SEM COMENTÁRIOS